ANDEI PELA RUA DA PROSTITUIÇÃO EM BANGKOK, TAILÂNDIA
ANDEI PELA RUA DA PROSTITUIÇÃO EM BANGKOK, TAILÂNDIA
Pra quem não me conhece meu nome é Yan e sou nômade digital . Ou seja, trabalho on-line enquanto viajo o mundo. Decidi criar esse canal para mostrar minhas viagens e principalmente mostrar coisas que ninguém mostra, tanto as coisas boas dos países quanto as coisas ruins. Tudo sem filtro e sem querer ser politicamente correto com as coisas. Se inscrevam no canal caso queira acompanhar um viajante profissional que está rodando o mundo mostrando tudo.
Deixem seus comentários sobre o vídeo pra ajudar no engajamento. Tamo junto 😎
Aqui em PE a puta custa R$ 70,00 se cobra mais o cara manda lavra. kkkkk
Rapaz aqui no Japão tem united statesbairros que tem de 2 a 4 japinhas em frente a cada casa, as na faixa de 18 a 23 anos as mais caras 30 minutos e convertendo em reais 780 reais, depois tem os valores médios de 600 reais 30 minutos com mulheres de 24 a 30 anos e depois tem as mais velhas de 30 a 40 anos 30 minutos 400 reais, 95% parecem bonecas de tão lindinhas.
Teu vlog é da hora! Come geral nessa porra aí !!!
Tendo tanta prostituição, como é o Índice percentual de dsts ? o que tem se falado?
Assisto sempre séries gays tailandesas , e tem muitas , rapazes bonitos , sempre ambientadas em colégios e universidades , tudo dentro de um ambiente de classe média alta , mas essa Bangkok feia que você mostrou não aparece nas séries !
Seu canal e muito bom. Você é um cara correct. Muito divertido. Mais tenho uma pergunta para lhe fazer quantas vezes você fala a palavra MULHERES. KKKKKK
Cara, não sei como funciona isso na Tailândia, mas, aqui na Europa gravar as ruas de prostituição é proibido! Em março estive em Amsterdã, a polícia prendeu um cara que estava filmando as meninas No Red Light District! Foi o maior rolo lá que eu vi!
Impressionado com o desprendimento social attain camarada em falar em voz alta com a câmera no meio da barbearia kkk
Massagem baratinha para deixar o cara com vontade e estourar a carteira kkkkk golpe tá aí